Revolução Noturna: Iluminação em LED Transforma Cenário de mais Bairros em Oriximiná

Iniciativa da Prefeitura promove mais segurança, tranquilidade e qualidade de vida para os moradores.

A cidade está vivenciando uma verdadeira revolução em sua face noturna, à medida que mais bairros são contemplados com a modernização da iluminação pública. A instalação de mais de 3 mil luminárias em LED está deixando as ruas mais iluminadas, trazendo consigo não apenas luz, mas um sentimento renovador de segurança, paz e felicidade.

Imagem área noturna do município de Oriximiná – Foto: Divulgação

O projeto, liderado pela Prefeitura de Oriximiná, visa melhorar a estética urbana, mas principalmente oferecer condições mais seguras e variações para os moradores. A tecnologia LED proporciona uma iluminação mais eficiente, rigorosa e econômica, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.

Mirante do Trombetas (Rua 24 de Dezembro, centro) – Foto: Divulgação

A transformação já pode ser observada em diversos bairros, onde as novas luzes iluminam ruas, praças e espaços públicos, criando um ambiente mais acolhedor e propício para atividades noturnas. A adição de mais luz significa mais do que apenas visibilidade; é um investimento na qualidade de vida dos cidadãos.

Orla da Cidade – Foto: Divulgação

O Prefeito Delegado Fonseca expressou seu entusiasmo com o projeto, afirmando: “Estamos comprometidos em fornecer um ambiente urbano mais seguro e agradável para todos. A iluminação em LED é um passo significativo para alcançar esse objetivo, e continuaremos investindo no bem-estar de cada cidadão. Mais luz, mais segurança, mais paz, mais felicidade. Seguimos avançando e suscitando no coração de cada cidadão o orgulho de ser oriximinaense.”, garantiu.

Imagem área noturna do município de Oriximiná – Foto: Divulgação

A expansão desse projeto para mais bairros reflete o comprometimento da administração municipal em criar um ambiente urbano mais acolhedor e seguro.

Texto de Patrício Coimbra
Fotos: Perfil Divulgação