Secretaria de Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

Times nas categorias SUB-13,15 e 17 – Masculino, podem se inscrever até o dia 23 de janeiro.

A Secretaria Municipal de Esporte de Oriximiná está dando o pontapé inicial para mais uma emocionante edição do Campeonato Municipal de Futsal – Masculino. Desta vez, a competição contará com categorias específicas para jovens talentos, nas idades de SUB-13, SUB-15 e SUB-17. As inscrições já estão abertas e se estenderão até o dia 23 de janeiro. Os interessados podem registrar suas equipes de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, no Ginásio Municipal Guilherme Guerreiro, localizado na Travessa Magalhães Barata.

A competição, que promete movimentar a cidade nos meses de fevereiro, março e abril de 2024, busca não apenas fomentar o esporte local, mas também promover a saúde física e emocional da comunidade em geral. O cronograma detalhado dos jogos será divulgado posteriormente, oferecendo aos participantes e torcedores a oportunidade de se programarem para os emocionantes confrontos.

O campeonato contempla as categorias masculinas SUB-13, SUB-15 e SUB-17, com oito vagas disponíveis para cada uma delas. Adicionalmente, quatro equipes figurarão como reservas, assegurando a competitividade e envolvimento de diversos clubes do município.

É importante destacar que as inscrições são exclusivas para Associações Esportivas, Projetos Sociais e clubes do município de Oriximiná, reforçando o compromisso com o fortalecimento do esporte local. A Secretaria Municipal de Esporte ressalta que, caso o número mínimo de inscrições não seja atingido até a data limite, a possibilidade de prorrogação está em consideração, assegurando a participação do maior número possível de equipes.