Secretaria Municipal de Assistência Social de Oriximiná reabre suas portas em novo prédio

A Prefeitura Municipal de Oriximiná reinaugurou nesta sexta-feira (12), o novo prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). Localizado no centro da cidade, o espaço amplo, moderno e funcional oferece melhores condições para o atendimento à população e para o desenvolvimento das atividades da secretaria.

Prefeito Delegado Fonseca e a Secretária Municipal de Assistência Social, Renata Fonseca – Foto: Prefeitura de Oriximiná

O novo prédio da SMAS representa um importante investimento da assistência social em Oriximiná. Com uma área aproximadamente de 400 metros quadrados, o local foi projetado para oferecer um atendimento mais humanizado, digno e eficiente aos usuários dos serviços da secretaria.

Foto: Prefeitura de Oriximiná

O prédio conta com diversas salas, todas equipadas com móveis novos e modernos. Há um amplo espaço de recepção, salas individuais para atendimento individualizado, sala de espera climatizada, copa e banheiros acessíveis. O novo prédio também dispõe de uma sala de reuniões, que será utilizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social para suas reuniões.

Foto: Prefeitura de Oriximiná

A secretária municipal de Assistência Social, Renata Fonseca, destacou a importância do novo prédio para a qualidade dos serviços prestados pela secretaria. “Este novo espaço nos permite oferecer um atendimento mais humanizado, digno e eficiente aos nossos usuários. Além disso, as melhores condições de trabalho para os nossos servidores contribuirão para o aumento da produtividade e da qualidade dos serviços”, afirmou a secretária.

Foto: Prefeitura de Oriximiná

A reinauguração do prédio da SEMAS marca o início de um novo capítulo para a assistência social em Oriximiná. A Prefeitura Municipal está comprometida em oferecer serviços de qualidade à população e em garantir que todos os cidadãos tenham acesso aos seus direitos.