Segunda fase da orla de Oriximiná avança e oferece novos espaços de lazer e contemplação

As obras da segunda fase da orla de Oriximiná estão a todo vapor e já entregam aos munícipes novos espaços para lazer e contemplação. A área, que conta com 2 quiosques completos, banheiros masculino e feminino, quadra poliesportiva e ampla área de passeio e contemplação com deck de madeira, promete ser um novo point para a população.

Foto: Eduardo Monteiro

Assim como na primeira fase, a segunda fase da orla também conta com área de estacionamento e ponto de táxi, facilitando o acesso dos visitantes. O serviço esta sendo executado pela Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Foto: Eduardo Monteiro

Os dois quiosques completos oferecem opções gastronômicas para todos os paladares, desde lanches rápidos até refeições completas. Os banheiros masculino e feminino garantem a comodidade dos visitantes, enquanto a quadra poliesportiva é ideal para a prática de esportes e atividades físicas.

Foto: Eduardo Monteiro

A ampla área de passeio e contemplação, será composta por um deck de madeira, sendo perfeita para relaxar e apreciar a vista da orla. O local também é ideal para caminhadas, piqueniques e atividades ao ar livre.

Quiosques da Orla recebendo revestimento.

Mais segurança e acessibilidade

A segunda fase da orla também conta com medidas de segurança e acessibilidade, como rampas de acesso, piso tátil e iluminação adequada.

Foto: Eduardo Monteiro

Um novo point para a cidade

A segunda fase da orla de Oriximiná promete ser um novo point para a população. O local oferece opções de lazer para todas as idades e gostos, além de ser um espaço seguro e acessível.