SEMCULT divulga as 25 músicas que vão concorrer ao XXIII FEMPO

O Festival de Música Popular de Oriximiná acontecerá entre os dias 14 e 16 de dezembro na Orla em frente à cidade.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Oriximiná (SEMCULT) divulgou neste sábado 02, as 25 músicas que participarão do XXIII Festival de Música Popular de Oriximiná (FEMPO). As produções musicais das Categorias Principal e Estudantil foram selecionadas por uma comissão julgadora composta por artistas, músicos e profissionais da área cultural.

A lista divulgada pela SEMCULT inclui músicas de artistas de Oriximiná, de cidades do Pará e de Macapá. As músicas foram selecionadas entre 52 inscrições recebidas de todo o Brasil.

Confira a lista das 25 músicas, da Categoria Principal, do XXIII FEMPO:

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Veja a lista das 07 músicas, da Categoria Estudantil, do XXIII FEMPO:

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

A relação completa das músicas classificadas e não classificadas pode ser encontrada por meio do link. O Festival de Música Popular de Oriximiná – FEMPO, acontecerá entre os dias 14 e 16 de dezembro, na Orla em frente à cidade.

Por: Patrício Coimbra
Imagem: Milena Soares