SEMCULT divulga lista dos Projetos Classificados nos editais da Lei Paulo Gustavo

Os proponentes devem realizar o envio de documentos para habilitação até esta quarta-feira 10.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT) anunciou nesta segunda-feira 08, a lista geral dos projetos classificados nos editais Audiovisual e Demais Áreas da Lei Paulo Gustavo, consolidando um importante passo para o fomento cultural na cidade. Ao todo, 33 projetos foram classificados em diversas categorias, abrangendo áreas como teatro, música, dança, teatro, cinema e produção audiovisual.

Os resultados podem ser encontrados para consulta pública no site da Prefeitura de Oriximiná, na aba Lei Paulo Gustavo, e acessar a lista geral de Classificados – Pós Recursos Audiovisual e Demais Áreas. Após a finalização dessa etapa, conforme o cronograma, os proponentes dos projetos classificados devem enviar suas respectivas documentações para analise até esta quarta-feira 10, no link disponibilizado no site oficial do governo.

A Lei Paulo Gustavo

A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022) viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil. São R$ 3.862.000.000,00 (três bilhões oitocentos e sessenta e dois milhões de reais) para a execução de ações e projetos em todo o território nacional.

Texto: Patrício Coimbra
Imagem: Divulgação SEMCULT