Servidores da Secretaria de Assistência Social participam de palestra motivacional “S.O.S Minha Autoestima”

O encontro teve como palestrante o renomado Psicoterapeuta e Professor Paulo Kim, vindo diretamente de São Paulo para a região amazônica pela primeira vez.

Na noite desta quarta-feira 7, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma palestra motivacional com o tema “S.O.S minha Autoestima”, direcionada aos servidores da Pasta. O evento aconteceu no auditório do Centro de Referência da Assistência Social – Ciaca e contou com a presença de aproximadamente 80 profissionais, incluindo trabalhadores do CRAS, CREAS, Ciaca, Gabinete Rosa e Conselho Tutelar.

Foto: Secretaria Municipal de Assistência Social

A iniciativa teve como palestrante o renomado Psicoterapeuta e Professor Paulo Kim, vindo diretamente de São Paulo para a região amazônica pela primeira vez. O encontro abordou diversos temas relevantes, como liderança, autoestima e motivação, promovendo um espaço de reflexão e crescimento pessoal para os participantes.

Foto: Secretaria Municipal de Assistência Social

Durante a agenda, toda dinâmica e interatividade da palestra proporcionou a todos uma oportunidade única de autoconhecimento, planejamento e análise comportamental, visando compreender melhor como e quando agir em diversas situações do cotidiano.

Foto: Secretaria Municipal de Assistência Social

Com esta iniciativa transformadora, buscou difundir conhecimento e inspirar uma mudança positiva nas vidas de cada servidor público, incentivando-os a construção de um futuro mais promissor através do desenvolvimento pessoal e profissional.

Sobre o Palestrante:

Foto: Secretaria Municipal de Assistência Social

Paulo Kim é Psicoterapeuta, Professor e Palestrante, acumulando uma experiência impressionante de mais de 48 mil horas dedicadas ao atendimento de pacientes terminais e seus familiares. Além disso, possui mais de 35 mil horas de experiência no tratamento de pacientes que enfrentam crises de ansiedade, síndrome do pânico, fobias, insônia e burnout.

Por: Patrício Coimbra
Fotos: Secretaria Municipal de Assistência Social